quinta-feira, julho 08, 2010


Explosão de cores: NOS PÉS!

Há algum tempo atrás nem se passava pela cabeça de uma mulher usar um sapato que não tivesse aquelas cores clássicas, como o preto, por exemplo. Usar um sapato colorido poderia até ser considerado brega. Cores neon então...nem pensar. Mas felizmente as pessoas mudam, as idéias surgem e o melhor, a moda inova. Para falar de sapatos, sou suspeita, principalmente, quando se trata de sapatos coloridos e diferentes. Adoro tudo que é colorido. 


E estou muuuito animada com essa explosão de cores que vem invadindo nossas vitrines e nossos pézinhos! :) Achei ótima a idéia de unir o clássico dos scarpins com essa febre das cores, em especial, as cores neon. Já estou cheia de idéias de combinações na cabeça. E por falar em combinações, elas podem ser dar mais variadas, e vai depender do estilo de cada uma. Para as girls mais ousadas, vale misturar as cores fortes dos scarpins com roupas também coloridas, sem medo, mas com bom senso, obviamente. E para as mais básicas, a grande aposta é um look neutro (preto, branco, jeans...), como estes: 


Look mais ousado:


Bom, estive pesquisando os preços do scarpins e cheguei a conclusão que tem para todos os bolsos. O preço médio aqui na minha cidade é R$: 100,00. Você pode encontrar os scarpins neon nas lojas: Maria Bonita Extra, Schutz e Arezzo! Ah, e achei um perfil no Orkut que também os vende, e enviam para todo o Brasil via PAC ou SEDEX (Aqui!). 
Já deu para perceber que 2010 chegou trazendo muitas cores e tons. Cores quentes e muito intensas. Em todo tipo de roupa, acessório, esmalte, maquiagem...e o tom flúor ou neon vem com tudo!












Cores! Cores! Cores!

"Se pudesse: comia as cores, falava arco-íris!" 
Ana Maria Costa

2 comentários:

Aline disse...

Muito legal o post.
Semana passada eu comprei um rosa fluorescente.
Amo ele.
Beijos

http://semprepedrita.blogspot.com

Daniela disse...

É justamente o rosa que vou comprar tb!! Mas todos são lindos, a vontade é de comprar um de cada cor...rs*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...