segunda-feira, julho 12, 2010


What to carry in my bag?

Acho que em praticamente todos os Blogs que já visitei tinham um post falando sobre o que tinha na bolsa de uma mulher. Geralmente é a própria dona do Blog que abre a bolsa para mostrar seu arsenal...rs* Ou em alguns casos se xereta a bolsa de outras blogueiras mesmo. 


De uma forma ou de outra, sempre pensei em fazer esse tipo de post por aqui, mas nem eu achei que seria tão complicado. No meu caso, por exemplo, que sempre troco a bolsa de acordo com a roupa, tô sempre tirando e colocando coisas na bolsa. Me senti uma estranha, por não ter sempre as mesmas coisas dentro da bolsa. Tudo certinho sempre, sabe? rs* Então, andei me observando e escolhi os itens que mais andam nas minhas bolsas...


1. Carteira da Animob - Ela tem um tamanho ótimo. Cabe de tudo (dinheiro, moeda, documentos, cartões...) e fica tudo organizadinho. Na minha tem até um bloquinho post it que uso sempre.

2. Lenços de Limpeza, Banho de Gato da Natura - Uma solução prática para quando não é possível tomar um bom banho e a pele já não se aguenta mais de tanta oleosidade. Sempre usei e ainda uso os Lenços Umedecidos da NIVEA e adoro, mas resolvi experimentar esse da Natura também afinal ele hidratada por até 8 horas e pode ser usado no corpo todo, inclusive na boca. E o cheirinho é ótimo! (Compre aqui!)

3. Minha agenda! Uso ela principalmente, para controlar minhas contas. rs*

4. Guarda Chuva! Sempre que lembro carrego comigo, para não ter surpresas desagradáveis. (Compre aqui!

5. Loção Cremosa Hidratante de Ameixa, Nativa SPA de O Boticário - Esse creminho veio de brinde em uma compra que fiz na loja virtual da marca. E é ótimo. Sempre carrego algum creme comigo e ultimamente ele tem sido o mais "requisitado" por mim. rs* (Compre aqui!)

6. Loção Solar Bloqueadora Sensitive FPS 60, da NIVEA - Tem uma boa textura, não deixa a pele oleosa, é um ótimo hidratante e o cheirinho é fraquinho mas é  muito bom. (Compre aqui!)

7. Meu celular! O modelo dele é LG KP570 Cookie Rosa. Adoro meu celular!! (Compre aqui!)

8. Gloss labial Victoria's Secret, Pink Berry. Na verdade acho esse gloss um pouco grossinho, não espalha muito bem na boca. Mas em compensação ele tem uma durabilidade maior, sem dizer que tem um cheiro ótimo e o melhor, ele não "vaza" e mela tudo! (Compre aqui!)

9. Lixa de unha! Ah, nem preciso explicar né! É essencial. 

10. Caneta!! Também é essencial. 

11. Pen Drive! Como faço Faculdade, posso precisar dele a qualquer momento. 

12. Fio Dental! Tb não preciso explicar né!?

13. Elásticos de cabelo! Ultimamente tô usando esse modelinho "Fio de Telefone" mas, sinceramente? Eles são lindinhos, porém, muito pouco funcionais, não gostei! Além de não prender meu cabelo direto, enrola tanto nos fios que acabam quebrando todos. Vou trocá-los urgentemente.      

14. Necessaire para remédios e tudo mais...

15. Bolsinha de Moedas! Como eu já disse na minha carteira cabe tudo, inclusive moedas, mas acho tão lindinha essa bolsinha que sempre trago ela comigo. 

Na hora que tirei a foto esqueci da bolsa, mas tava tudo isso dentro desta:


No momento é minha queridinha, mas já tô quase enjoando dela. rs* É da Imaginarium e muito lindinho esse mostrinho né! rs* Dá pra tirar o monstrinho porta-celular e prender em qualquer outro lugar! (Compre aqui!)

Clique na imagem para ampliar! :)

É isso então... 

1 comentários:

Aline disse...

Amei o post.
Eu também troco de bolsas sempre e carrego a minha casa dento delas.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...